Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ instala Vara da Fazenda Pública em Cascavel e inaugura novo fórum na região

    Publicado por OAB - Paraná
    há 11 anos

    Cascavel terá vara da Fazenda Pública e o município de Campina da Lagoa ganha novo Fórum, durante diferentes solenidades que serão realizadas nesta quinta-feira (24). As melhorias no serviço jurisdicional serão entregues pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Miguel Kfouri Neto. Com a nova Vara, a comarca de entrância final de Cascavel, passará a contar com três Juizados Especiais Cíveis, Criminais e Fazenda Pública; Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios; cinco Varas Cíveis; quatro Varas Criminais; Vara da Infância e da Juventude; 1ª Vara de Família, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial; 2ª Vara de Família e Acidentes do Trabalho; Ofício de distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público.

    A comarca de Campina da Lagoa, de entrância inicial, abrange também os municípios de Altamira do Paraná e Nova Cantu. Atualmente conta com um juízo único, juizado especial cível e criminal e ofício distribuidor, contador, partidor, avaliador e depositário público. O novo Fórum da cidade teve um custo de cerca de três milhões de reais e tem 1,511 metros quadrados de área construída, podendo ser expandido para comportar uma comarca de entrância intermediária.

    Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PR

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações118
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-instala-vara-da-fazenda-publica-em-cascavel-e-inaugura-novo-forum-na-regiao/100308813

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)