Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Seccional falou sobre ética na empresa mista para advogados da Sanepar

    Publicado por OAB - Paraná
    há 15 anos

    Advogados da Sanepar em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa acompanharam, na manhã desta sexta-feira (21), uma videoconferência com o presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado, sobre a Ética do Advogado na Empresa Mista. A palestra aconteceu na Associação dos Advogados da Sanepar, com sede em Curitiba, e foi transmitida para os advogados das referidas cidades por meio de videoconferência. A palestra foi uma promoção da Associação dos Advogados Empregados da Sanepar Advesane.

    A Sanepar é uma empresa estatal, de economia mista, cujo maior acionista é o governo do Estado do Paraná, com 60% das ações. A empresa está presente em 621 localidades, beneficiando mais de 8,1 milhões de habitantes.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-seccional-falou-sobre-etica-na-empresa-mista-para-advogados-da-sanepar/1744330

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)