Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal disponibiliza guia de depósito judicial na internet

    Publicado por OAB - Paraná
    há 14 anos

    O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região disponibilizou em seu site ( www.trt9.jus.br ) a possibilidade de gerar e imprimir guias de depósito judicial que ficarão vinculadas ao processo, mas não valem para o recolhimento do depósito recursal. A vantagem da medida é que a guia fica vinculada ao processo, o que permite a troca de informações entre os bancos e o tribunal, utilizada para garantia do juízo e pagamento de acordos realizados nas fases de execução e instrução do processo. Para efetuar o pagamento é necessário imprimir o formulário da Caixa Econômica Federal. A disponibilidade de gerar a Guia de Depósito Judicial atende uma determinação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), por meio da instrução normativa 33/2008. Para saber mais acesse www.trt9.jus.br/guiadeposito .

    Fonte: Agência TRT-PR de Notícias

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-disponibiliza-guia-de-deposito-judicial-na-internet/2000370

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)