Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Palestra vai orientar advogados sobre o sistema de processo eletrônico E-Proc

    Publicado por OAB - Paraná
    há 14 anos

    A OAB Paraná promove, nesta quarta-feira (10), uma palestra para orientar os advogados sobre o uso do E-Proc V2, novo sistema de processo eletrônico da Justiça Federal. Desde o último mês de janeiro todas as novas ações da JF em Curitiba são pelo meio eletrônico. O sistema está sendo implantado em toda área de abrangência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e deve ser concluído no Paraná no final deste mês de fevereiro. Durante a palestra os advogados são orientados sobre o sistema e as implicações para o trabalho pleno, como o cadastro do advogado e as configurações de programas necessárias no computador. A palestra com previsão de duração de 1h30 será ministrada pelo advogado José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque. As inscrições são gratuitas mas é necessário se inscrever com antecedência pelo site da Seccional na seção dedicada à ESA www.oabpr.org.br/esa, no link cursos presenciais. Novas palestras de orientação sobre o E-Proc estão previstas para acontecer em março, em datas a serem definidas.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-vai-orientar-advogados-sobre-o-sistema-de-processo-eletronico-e-proc/2080884

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)