Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seccional sedia exposição "A arte da superação"

    Publicado por OAB - Paraná
    há 11 anos

    Obras de diversos artistas plásticos paranaenses estão em exposição no hall de entrada da sede da OAB Paraná. A mostra A arte da superação foi aberta na noite de terça-feira (30) pelo presidente da comissão de Assuntos Culturais da Seccional, Luiz Gustavo Vardânega Vidal Pinto e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Sandra Lia Leda Bazzo Barwinski, além da presidente da Associação das Amigas da Mama (AAMA), Maria Inês Malanga; do presidente Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP-PR), Osmar Carboni; da advogada Valeria de Cassia Lopes e artistas autores dos quadros.

    A iniciativa integra o movimento Outubro Rosa, e visa sensibilizar a comunidade para os problemas enfrentados pelas pacientes com câncer de mama e chamar a atenção para a prevenção por meio da mamografia anual, exames clínicos e para a importância da qualidade de vida. A mostra pode ser visitada até o dia 14 de novembro no hall de entrada da Seccional.

    São mais de 45 quadros que apresentam uma visão sobre o câncer da mama. Este é o 1º Salão de Arta Amigas da Mama que teve obras premiadas. O primeiro lugar foi para a artista plástica Katia Kimieck com a obra Peruca Vazia, em exposição na Seccional. A mostra já passou pelo Círculo Militar e após a OAB irá para sede da Federeção das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba.

    Foto: Sandra Lia Leda Bazzo Barwinski, Valéria de Cassia Lopes, Osmar Barioni, Maria Inês Malanga, Katia Kimieck, Viviane (artista plástica) e Luiz Gustavo Vardanega Vidal Pinto

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seccional-sedia-exposicao-a-arte-da-superacao/100156416

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)