Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB Paraná faz enquete sobre eleição direta para o Conselho Federal

    Publicado por OAB - Paraná
    há 11 anos

    A OAB Paraná quer saber a opinião dos advogados paranaenses a respeito da eleição direta para escolha dos diretores do Conselho Federal. Para tanto, lançou no site (www.oabpr.org.br) uma enquete para que os advogados façam a sua opção e participem dessa importante discussão que mobiliza a classe. Para participar, o advogado deve apenas informar o número de inscrição na OAB e a sua data de nascimento. Além da posição sobre eleições diretas, a pesquisa também questiona sobre o voto nas eleições da OAB se deve continuar obrigatório ou se deve ser facultativo.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-parana-faz-enquete-sobre-eleicao-direta-para-o-conselho-federal/100376534

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)