Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAA inicia campanha de vacinação antigripal em todo Paraná

    Publicado por OAB - Paraná
    há 11 anos

    A Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná (CAA-PR) iniciou, nesta semana a campanha de vacinação antigripal de 2013 para advogados, dependentes estatutários e funcionários. A diretoria da entidade conseguiu negociar um valor bem abaixo do preço de venda praticado no mercado. Além disso, vai subsidiar 47% do valor de cada dose para advogados, em dia com o pagamento da anuidade da OAB, e parte do valor para dependentes e funcionários. Com o subsídio, o valor da dose única, que imuniza contra o vírus H1N1, H3N2 e B/Wisconsin, será de R$ 20,00 para advogados e R$ 38,00 para dependentes. Os interessados devem retirar autorização e fazer o pagamento na secretaria da CAA-PR ou nas respectivas subseções.

    Em Curitiba, a campanha começou no último dia 8 e vai até o dia 30 de abril, na Clínica Imunoclin (Rua Senador Xavier, 488 São Francisco), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. De 15 a 19, a campanha também será realizada na sede da CAA-PR, no 2º andar da sede da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253, no Ahú), das 9 às 18 horas. Em Londrina, a campanha prossegue até a sexta-feira (12) na sede da subseção e após esta data até o dia 30 na Clínica de Imunizações Dr. Baldy (Rua Senador Souza Naves, 979 Centro). Em Maringá, a campanha acontece nestes dias 11 e 12 na sede da subseção e até o dia 30 no Centrovac (Av. Parigot de Souza, 31 - sala 3 Zona 01). Em Umuarama, a campanha acontece de 10 a 30 de abril, no Laboratório Reunidos de Umuarama (Av. Ipiranga, 4080 Centro). Nas demais subseções, a campanha inicia a partir do dia 18 deste mês.

    Fonte: Assessoria de Imprensa da CAA-PR

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caa-inicia-campanha-de-vacinacao-antigripal-em-todo-parana/100449856

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)