Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Especialista em Direito Internacional do Comércio abriu encontro na Seccional

    Publicado por OAB - Paraná
    há 15 anos

    O advogado e professor Luiz Olavo Baptista abriu a programação do evento O Advogado na Formação e Solução de Controvérsias dos Negócios Internacionais, na noite de quinta-feira (10), no auditório da OAB Paraná. Considerado um dos maiores especialistas brasileiros na área de arbitragem em negócios internacionais, o advogado falou um pouco de sua experiência como membro do Tribunal de Apelação da Organização Mundial do Comércio. Cerca de 150 advogados participaram da abertura do evento. O encontro, promovido em conjunto pelas Comissões de Relações Internacionais e Mediação e Arbitragem da OAB Paraná, continua nesta sexta-feira (11) com duas mesas redondas, a primeira sobre Garantias no contrato internacional, tema que será tratado pelos advogados Rodrigo Nasser Vidal e Steeve Dielle Dias; e Arbitragem e Fixação do dano com o advogado norte-americano Quinn Smith e Renato Grión. O evento tem o objetivo de proporcionar aos advogados uma reflexão sobre a arbitragem na solução de conflitos na área de negócios. Confira a programação dessa sexta-feira (11):

    Dia 11

    19 horas mesa redonda: Garantias no contrato internacional

    Rodrigo Nasser Vidal

    Steeve Dielle Dias

    19h50 mesa redonda: Arbitragem e Fixação do dano

    Quinn Smith

    Renato Grión

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/especialista-em-direito-internacional-do-comercio-abriu-encontro-na-seccional/1867348

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)