Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Edital de chamamento de advogados para convênio será publicado até maio

    Publicado por OAB - Paraná
    há 14 anos

    A OAB Paraná deve publicar até meados de maio o edital de chamamento dos advogados interessados em aderir ao convênio firmado com governo do Estado e Tribunal de Justiça para a advocacia dativa. Os detalhes finais do acordo estão sendo discutidos pelo presidente da Seccional, José Lucio Glomb, e por representantes do TJ e da Procuradoria-geral do Estado. A OAB deverá apresentar a relação dos advogados credenciados ao Tribunal de Justiça e ao juiz de cada uma das comarcas. Os advogados poderão prestar assistência somente em local relacionado à subseção à qual estejam vinculados e onde mantêm seus escritórios profissionais.

    Por meio do convênio, ficará garantida a prestação de assistência judiciária gratuita à população carente de todos os municípios paranaenses, sendo na área criminal para Curitiba, e para as causas criminais e cíveis não patrimoniais nas demais comarcas do estado. Os profissionais da advocacia que atuarem no convênio terão seus honorários pagos pelo Estado, conforme uma tabela aprovada pelo Conselho Seccional da OAB. Todas as informações referentes ao convênio serão publicadas no site www.oabpr.org.br.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/edital-de-chamamento-de-advogados-para-convenio-sera-publicado-ate-maio/2153358

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)