Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto da Seccional com Editora RT promove palestra com Nelson Nery Junior

    Publicado por OAB - Paraná
    há 14 anos

    O professor Nelson Nery Junior faz uma palestra na noite desta terça-feira (27), na sede da OAB Paraná, sobre o tema Princípios do Processo Civil na Constituição Federal . A palestra faz parte da programação do projeto Grandes Autores, desenvolvido em parceria pela OAB Paraná, ESA, Caixa dos Advogados e a Editora RT. Nelson Nery Junior é autor de várias obras, advogado, mestre em Direito pela Universidade Católica de São Paulo e doutor pela Universität Friedrich-Alexander Erlangen-Nürnberg. É professor na PUC- SP e professor titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). A palestra tem duração prevista de 2h30. Os interessados em assistir a palestra devem se inscrever pelo site da ESA, no link Cursos Presenciais. O investimento é de R$ 50,00. ( clique aqui )

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-da-seccional-com-editora-rt-promove-palestra-com-nelson-nery-junior/2298658

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)