Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo para responder diagnóstico da advocacia iniciante encerra dia 5

    Publicado por OAB - Paraná
    há 13 anos

    Os advogados em início de carreira no Paraná têm até o próximo dia 5 de novembro para responder o questiomário do I Diagnóstico da Advocacia Iniciante lançado pela Comissão do Advogado Iniciante da OAB Paraná, presidida por Maurício Barroso Guedes. O objetivo da pesquisa é delinear o perfil do advogado em início de carreira que atua no Paraná. O resultado vai proporcionar à Comissão elaborar projetos e campanhas para atender as dificuldades apresentadas pelos participantes da pesquisa. Para responder o Diagnóstico, o advogado iniciante deve acessar o link disponível em seção específica no site da Seccional (à direita), e responder às questões sobre o pagamento, a área de atuação, qualificação profissional, forma de remuneração, forma de exercício profissional, com perguntas específicas para quem atua como autônomo ou em sociedades, até uma avaliação sobre os serviços oferecidos pela Seccional e a tabela de honorários da OAB Paraná. A promoção do I Diagnóstico da Advocacia Iniciante revela a preocupação da OAB Paraná com a defesa dos interesses dos advogados no início de carreira. (clique aqui)

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-para-responder-diagnostico-da-advocacia-iniciante-encerra-dia-5/2443821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)