Obras sobre estratégia e marketing na advocacia estão na Biblioteca
Os advogados que procuram títulos sobre marketing jurídico e novas estratégias para advocacia, encontram novos títulos na Biblioteca dos Advogados da OAB Paraná, que foram doados pelo consultor Rodrigo Bertozzi, especialista em estratégia de mercado, comunicação e marketing jurídico. Bertozzi foi um dos palestrantes da 1ª Semana do Advogado, realizada na sede da Seccional no último mês de agosto. São seis títulos que tratam de temas que estão se tornando necessários aos advogados diante do mercado competitivo. Na maioria são títulos escritos por Rodrigo Bertozzi em parceria com a advogada e consultora Lara Selem. Confira quais são os novos títulos que compõem o acervo da Biblioteca e podem ser consultados no local: A nova era das marcas jurídicas: como construir uma advocacia de sucesso, Advocacia: as leis do relacionamento com o cliente: pessoa física, sindical e empresarial, Advocacia: gestão, marketing e outras lendas, Estratégia na advocacia, Gestão estratégica do departamento jurídico moderno: caminhos para o excelência e formas de inseri-lo nas decisões empresariais e Marketing jurídico essencial .
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.