Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Banco do Brasil apresenta serviço diferenciado para advogados

    Publicado por OAB - Paraná
    há 13 anos

    A Agência Setor Público do Banco do Brasil lançou um produto diferenciado para os advogados chamado Autorização Permanente de Crédito. Trata-se de uma opção para o advogado que deseja autorizar permanentemente que todos os créditos oriundos de levantamento de depósitos judiciais a que tenha direito, disponíveis para pagamento no Banco do Brasil, sejam creditados integralmente em sua conta corrente, poupança no BB ou outra instituição financeira. Conforme o ofício encaminhado ao presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, o BB informa que a partir da assinatura da autorização, todos os levantamentos efetuados em nome do advogado serão creditados em sua conta corrente ou poupança previamente indicada, sem necessidade de informação da destinação do recurso; poderá ser indicada apenas uma conta para recebimento do crédito; em caso de créditos para outra instituição financeira deverá ser observada tabela de tarifas vigente; o documento de autorização deverá apresentar em anexo cópia da carteira do advogado. O produto está disponível para todos advogados que tenham ações que corram na justiça em Curitiba. Os interessados podem obter mais informações na agência do BB no Fórum Cível, na capital, ou pelo telefone com o gerente Março Antônio Sanches (tel.: (41) 3883-3800.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-do-brasil-apresenta-servico-diferenciado-para-advogados/2529136

    Informações relacionadas

    Jus Petições, Estudante de Direito
    Modeloshá 3 anos

    [MODELO] Inventário Extrajudicial - com partilha amigável de bens.

    Correio Forense
    Notíciashá 7 anos

    Do cabimento de agravo de instrumento contra despacho

    Notíciashá 12 anos

    CAA-PR firma parceria inédita com Citibank: anuidade da OAB e outros benefícios

    Everton Melo, Advogado
    Artigoshá 4 anos

    É possível vender imóvel em inventário ou até mesmo antes

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)