jusbrasil.com.br
26 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Rogério Favreto é nomeado desembargador do TRF4

    Publicado por OAB - Paraná
    há 8 anos

    O advogado Rogério Favreto foi escolhido pela presidente da República Dilma Roussef para ocupar a vaga de desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) destinada aos advogados. A nomeação foi assinada na segunda-feira (13) e publicada na edição de terça-feira (14) do Diário Oficial da União. A data da posse ainda não foi definida. Favreto ocupa vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Valdemar Capeletti. Também participavam da lista tríplice enviada à Presidência da República os advogados Liliane Maria Busato Batista, do Paraná e, Oswaldo José Pedreira Horn.

    Rogério Favreto nasceu dia 2 de março de 1966, na cidade gaúcha de Tapejara. Graduou-se em Direito na Universidade de Passo Fundo, em 1989, tornando-se mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica na área de Instituições de Direito do Estado. Procurador de carreira do município de Porto Alegre, Favreto exerceu entre abril de 2007 e junho de 2010 o cargo de secretário nacional da Reforma do Judiciário, no Ministério da Justiça.

    Fonte: Assessoria de Imprensa do TRF4ª Região

    12 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Mais um pilantra para defender bandidos usando toga. continuar lendo

    Este Desembargador Rogerio foi advogado petista nomeado pela Dilma. Portanto existe suspeição clara em relação a esse plantonista e que se portou como mero oportunista. O plenário do TRF-4 jamais tomaria uma decisão. continuar lendo

    Acordem brasileiros, querem acabar com o Brasil.
    Uma vergonha a decisão deste sujeito.
    Vamos para as ruas... continuar lendo

    Brasil nas ruas.
    #lulanacadeia
    #foraFavreto
    #apoioaMoro continuar lendo