Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Evento vai debater Direito do Consumidor Bancário

    Publicado por OAB - Paraná
    há 13 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA) promove nos dias 3 e 4 de novembro a I Jornada de Direito do Consumidor Bancário. Durante o evento serão debatidas questões relacionadas à defesa do consumidor bancário. Na quinta-feira (3), estarão em pauta a Revisão de Contratos na Visão dos Tribunais e a Inadimplência nos Contatos Bancários. Os temas serão abordados pelos advogados Francisco Carlos Jorge, Ivanise Maria Tratz Martinss, Luciano Kingeski, Rodolfo Coelho Prates e José Jorge Meschiatti Nogueira. Na sexta-feira (4) serão debatidos interesses individuais homogêneos, a limitação dos juros, capitalização e contratos bancários. As palestras serão proferidas pelos advogados Sérgio Arenhart, Ciro Expedito Scheraiber, Maria Inês Dolci, Mauro Sérgio Rodrigues, Andressa Jarletti Gonçalves de Oliveira e Maristela Denise Marques de Souza.

    A I Jornada de Direito do Consumidor Bancário será realizada na sede da Seccional. O investimento é de R$ 40,00. Mais informações no site da ESA ou pelo telefone (41) 3250-5750.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/evento-vai-debater-direito-do-consumidor-bancario/2895998

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)