jusbrasil.com.br
23 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    OAB Telêmaco Borba comemorou 20 anos de instalação

    Publicado por OAB - Paraná
    há 7 anos

    Os ex-presidentes da subseção da OAB em Telêmaco Borba foram homenageados na última sexta-feira (9), durante evento comemorativo aos 20 anos de fundação da subseção. O jantar dançante no Clube de Campo Alvorada lembrou a história de luta para instalação da subseção e a gestão dos ex-presidentes a começar pelo advogado Deoclecio Bispo da Silva, que foi o primeiro presidente da OAB Telêmaco Borba e é o atual presidente na terceira gestão. Também foram homenageados Arnaldo José Romão, presidente na gestão 1995-1997; Dinizar Ribas de Carvalho, presidente nas gestões 1998-2000 e 2001-2003; Rubens Benck, gestão 2004-2006 e José Soares Filho, presidente no período 2007 -2009. O secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) da OAB Paraná, José Carlos Madalozzo Junior, representou a diretoria da OAB Paraná na solenidade. O advogado e ex-presidente da subseção, Dinizar Ribas de Carvalho foi o único que não pode comparecer, pois a família já tinha programado uma festa de comemoração pelos seus 80 anos.

    A OAB Telêmaco Borba atende os profissionais da advocacia das cidades de Curiúva, Ortigueira, Reserva, Sapopema, Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra e Ventania.

    Foto: Os ex-presidente da OAB Telêmaco Borba: Deoclecio Bispo dos Santos, Arnaldo José Romão, Rubens Benck e José Soares Filho.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)