Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB Londrina realiza Jornada de Direito do Consumidor Bancário

    Publicado por OAB - Paraná
    há 12 anos

    A OAB Londrina promove nos próximos dias 27 e 28 de julho a II Jornada de Direito do Consumidor Bancário. O objetivo do evento é promover debates sobre questões atuais e controvertidas, relacionadas a problemas enfrentados por consumidores nos contratos de crédito rural. Estão programadas palestras sobre temas como A Revisão Judicial dos Débitos Rurais, Dirigismo Contratual no Financiamento Rural, Equívocos nos Tribunais sobre Juros e Consectários Bancários, Vedações da Capitalização de Juros no Crédito Rural, A Lista Negra: Verdade ou Mito e Defesa Coletiva dos Consumidores. A jornada será realizada na Unopar Londrina (Rod. Celso Garcia Cid, km 377) O valor da inscrição é de R$ 40,00. Mais informações pelo telefone (43) 3294-5900. Para inscrições clique aqui.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-londrina-realiza-jornada-de-direito-do-consumidor-bancario/3200490

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)